quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu entendo a noite como um oceano!!!!



Quem me conhece sabe bem que sou notívago, produzo melhor a noite, me relaciono melhor a noite e durmo melhor de dia, a maioria dos textos do blog também nascem a noite mas só são postados durante o dia, uma vez li que todo texto precisava de um tempo pro amadurecimento, assim como se fosse uma fruta, então vocês já imaginam quão diferente nasce um texto e tudo que acontece até ele parar aqui!!!!

Fazia tempo que não utilizava esse espaço, de certa forma, tinha me esquecido dele, mas escrever me completa, é a parte que falta de mim, e, embora lido ou não, preciso disso pra me sentir inteiro, sem a escrita me perco e minha mente funciona, mas como se enchesse sem uma válvula de escape e isso me atormenta, a noite eu crio, eu invento, desenho, escrevo, trabalho, reflito e vivo!!!!!!

Faço da noite o momento de contemplação, o momento de conversar com o que não vejo apenas creio, o momento de ser mais criatura em contato com o criador e o momento de ser criador também gerando outras criaturas que chamamos arte!!!!!

Prometo não ficar distante do blog como outras vezes já prometi e não cumpri, mas compreendi que necessito desse espaço e compreendi mais ainda: que além de mim algumas outras pessoas também precisam e gostam de ter alguém que escreve pra elas, por isso no oceano da noite junto palavrinhas uma a uma e formo frases com e sem sentido e depois edito tudo num texto coeso com pitadas de revolta, de música, de ensinamento e colo aqui nessa tela branca!!! Processo criativo! Acabei de falar isso pra uma amiga! As vezes doloroso, as vezes fácil, as vezes assustador e por isso mesmo feito a noite, quando ninguém pode ver, quando ninguém pode ler, pra nascer pelo dia afora encantando quem por aqui passar!!!

É assim que vivo, é isso que planto, é assim que eu sou!!!

Abraços e beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário